quarta-feira, 28 de maio de 2008

Brinquedo II


4 comentários:

  1. Sempre que vou ao Harrod's lembro de ti. Penso que gostaria de ver a tua cara a olhar para a sala das guitarras. Eu não percebo chavelho de guitarras para mim elas são todas lindas, mas o que eu acho que ias adorar são mesmo as réplicas das guitarras mais famosas e de alguns artistas que estão lá expostas...

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ver isso quando for aí, em Agosto...

    Confesso que estou com vontade, porque vou ter bastante tempo para passear. Espero que me leves a um restaurante português...

    ResponderEliminar
  3. Sim, há bons restaurantes portugueses aqui em Londres. Aliás...curiosidade das curiosidades...Quando estavámos em Notting Hill quisemos escolher um restaurante de jeito porque estávamos cansados de sandes e fizémos uma pesquisa no google tipo 'bons restaurantes londres'em inglês e o segundo restaurante que apareceu na crítica era o 'Canela' em Convent Garden, um restaurante de comida brasileira e portuguesa...Um 'cadito carota a cerveja...

    Mas eu arranjo um spot fixe para conversarmos com um bom vinho tinto...;)

    ResponderEliminar
  4. fui resgatar hoje o meu pequenino de 4 cordinhas e arco. estou com idêntica sensação

    ResponderEliminar